Seguidores

quarta-feira, novembro 09, 2005

Aviz Século XXI

Realizou-se no sábado, dia 5, “Aviz séc. XXI Património, Ambiente e Turismo”, pelos Amigos de Aviz.
De manhã um passeio levou-nos um sito magnifico, o moinho do Duque. Desconhecido para a maioria dos presentes, mas que maravilhou o olhar de todos.
Um local único de beleza ambiental e património.
Eu admito que a maioria do Património que existe no concelho eu não conheço, e tenho pena porque temos coisas muito bonitas. Como alguém comentava, muitas vezes vamos passear para outras terras, e ficamos encantados com o que vimos e aqui tão perto de nossas casas nem sabemos a riqueza que existe.
A conferência que se seguiu à tarde, conduzida pela Drª. Marta Alexandre, Drª. Maria Antónia, sobre Património e pelo Eng. José Grilo e Drª. Sónia sobre Ambiente, também foram interessantes.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá querida colega!
Há quanto tempo!
Ainda bem que seguiste as possibilidades que nos oferecem as tecnologias.
Estas coisas só têm um grande senão, é o facto de se usar o anonimado para dar asas à maledicência.
quanto ao resto é só vantagens!

Fico feliz por ver que não páras, e mesmo sózinha vais desbravando caminhos com grande sentido da realidade.
Cá por mim raramente tenho tempo para navegar por estas áreas e é com grande esforço que tento não estar muito desactualizada.

Parabéns e bom trabalho!
se precisares de alguma coisa é só dizer!
inté
Natércia