Seguidores

sexta-feira, setembro 08, 2006

Terminaram as férias...

As férias terminaram, ou estão quase a terminar.
As aulas estão quase a começar, e começam as actividades.
A mais significativa que a Biblioteca desenvolve junto dos alunos é a "Hora do Conto".
Mas outros projectos se vão desenvolver, como o que se pretende iniciar em Outubro, "Aprender com letras", integrado nas comemorações do Dia Internacional da Alfabetização.
O seu principal objectivo é cativar os mais idosos para este espaço, e tentar transmitir-lhe tudo o que eles queiram aprender.

3 comentários:

fernando_vilarinho disse...

Oi!

Desejos de muitas e boas actividades futuras para a B. M. de Avis.
Gostava de ler um post teu a informar mais sobre essa actividade de "Aprender com as Letras"

;)

Tânia disse...

Olá!
Obrigada pelo vosso interesse no blog e no meu trabalho. Vim aqui "meter o bedelho" e acho que a vossa Biblioteca deve ser muito dinâmica, dá vontade de visitar. Esta iniciativa do Aprender com Letras parece-me fantástica! Parabéns!
Trabalho essencialmente com o IPLB com acções de promoção da leitura, mas também sou contadora de histórias. Talvez deixe o contacto: 934101891- sjtania@gmail.com Tânia Silva
Até breve!! No Palavras Andarilhas, não?

Boa Memória disse...

Com muita pena minha não estarei presente nas palavras andarilhas, porque neste momento estou de bebé e não me é possível estar três dias tão longe. Agradeço por me ter respondido. O IPLB este ano não contemplou a Biblioteca Municipal de Avis com actividades, por isso é que pedi o seu contacto pessoal. Até breve.